Connect with us

Notícias

Homem de 55 anos é assassinado a tiros, em Piracicaba, nesta segunda-feira (19)

Rafael Fioravanti

Published

on

Um homem de 55 anos foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (19), em Piracicaba (SP). O caso ocorreu por volta das 13h, na Rua Felício Nalim, bairro Vila Sônia.

A princípio, a Polícia Militar foi acionada por conta de disparo de arma de fogo em via pública; minutos depois, uma nova informação chegou para a polícia dizendo que pelo local havia uma vítima.

O corpo foi encontrado na Rua Felício Nalim, esquina com a Rua Jacobe Wagner. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada ao local, trabalhou nos primeiros socorros, porém não havia mais nada a ser feito.

Familiares da vítima disseram à Polícia Militar que duas pessoas passaram pelo local em uma moto Honda Falcon de cor prata e efetuaram os disparos contra a vítima, sendo ato intencional.

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.

O setor de homicídio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) compareceu no local e já deu início às investigações. Até o momento ninguém foi preso.

O caso foi registrado às 15h36 desta segunda-feira (19), na natureza de homicídio simples consumado, incurso no Artigo 121 do Código Penal Brasileiro. O 5º Distrito Policial de Piracicaba ficou encarregado de investigar o ocorrido.

  • TRABALHO: CEPP abre inscrições para 19 cursos profissionalizantes em Piracicaba, clique aqui e veja a lista de cursos.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.