Connect with us

Piracicaba

Homem de 35 anos é preso após furtar mercado em Piracicaba

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Foto: Valter Martins / PIRANOT

Foto: Valter Martins / PIRANOT

O furto de alimentos em supermercados está crescendo em Piracicaba. Nos últimos 15 dias, quatro casos foram registrados. Ontem, um estudante de enfermagem de 35 anos foi preso por esse crime.

Segundo boletim de ocorrência, era por volta das 18h30 quando na Rua Floriano Peixoto, bairro Centro, funcionários do supermercado Dia desconfiaram que um homem que passava pelo caixa com um barulho estranho dentro da mochila havia pego alguns produtos e escondido.

p2

Foto: Valter Martins / PIRANOT

Pelas imagens das câmeras, foi verificado que ele havia furtado um whisky, uma garrafa de Campari, dois pacotes de linguiça, um de filé de frango e queijos no valor de R$ 123.

A Polícia Militar foi acionada e localizou o estudante na rua. Ele foi encaminhado para a delegacia onde uma fiança de R$ 900 foi arbitrada, porém não houve pagamento. O estudante acabou transferido para o presídio local.

 

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.