Connect with us

Piracicaba

Homem de 34 anos tem traumatismo crâniano após bater motocicleta em Piracicaba

Junior Cardoso

Published

on

Um motociclista de 34 anos foi socorrido em estado grave até a Santa Casa após bater seu veículo contra uma guia em Piracicaba. O caso ocorreu pouco depois das 18 horas na Avenida São Paulo, região da Pauliceia.

Segundo fontes do Jornal PIRANOT/PORJUCA, após o acidente, o motociclista ficou desacordado, porém muito agitado. Devido a gravidade do estado de saúde dele, uma UTI móvel do SAMU foi solicitada ao local pelo Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo fontes do PIRANOT, a vítima teve um Traumatismo Crânio Encefálico e foi levada com urgência para a Santa Casa da cidade.

Até a publicação deste plantão, às 20 horas, a informação era de que o motociclista estava vivo, porém seu estado de saúde era grave.

A Polícia Civil vai apurar as causas do acidente.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.