Connect with us

Piracicaba

Homem de 34 anos tem traumatismo crâniano após bater motocicleta em Piracicaba

Published

on

Um motociclista de 34 anos foi socorrido em estado grave até a Santa Casa após bater seu veículo contra uma guia em Piracicaba. O caso ocorreu pouco depois das 18 horas na Avenida São Paulo, região da Pauliceia.

Segundo fontes do Jornal PIRANOT/PORJUCA, após o acidente, o motociclista ficou desacordado, porém muito agitado. Devido a gravidade do estado de saúde dele, uma UTI móvel do SAMU foi solicitada ao local pelo Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo fontes do PIRANOT, a vítima teve um Traumatismo Crânio Encefálico e foi levada com urgência para a Santa Casa da cidade.

Até a publicação deste plantão, às 20 horas, a informação era de que o motociclista estava vivo, porém seu estado de saúde era grave.

A Polícia Civil vai apurar as causas do acidente.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Iniciou a graduação em jornalismo na Faculdade Isca, de Limeira, e, posteriormente, transferiu-se para a UNIMEP. Cursou assessoria de imprensa pelo SENAC e fez estágio na área na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Até hoje teve passagens por duas rádios de Piracicaba.