Connect with us

Notícias

Homem de 37 anos é encontrado morto no Centro de Piracicaba (SP)

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Um homem de 37 anos foi encontrado esfaqueado na madrugada deste sábado (16) na área central de Piracicaba (SP). Por volta das 00h42, a Guarda Civil foi acionada para atender um acidente de trânsito na Avenida José Michelete, ao chegar no local encontraram o veículo sobre a calçada e a vítima dentro do veículo com vários ferimentos de faca pelo corpo.

A Unidade de Resgate foi até o local, realizou manobras para reanimá-lo, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, no telefone celular de Raphael Augusto Marchiori Orsi, havia um encontro amoroso marcado com uma mulher por volta das 00h30. A vítima estava com diversos ferimentos pelo corpo, principalmente na região do pescoço e todas realizadas por objeto cortante.

O caso foi registrado no Plantão Policial e será investigado pela Polícia Civil (PC). A perícia foi até o local e recolheu o aparelho celular para análise.

  • LOTOFÁCIL – Paulistano faturou mais de R$ 2 milhões nesta sexta (15). Clique aqui e confira o resultado da Lotofacil 1788.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.