Connect with us

Notícias

Homem de 27 anos morto a pauladas em Piracicaba é identificado

Rafael Fioravanti

Published

on

Conforme o Jornal PIRANOT já noticiou mais cedo, ainda hoje, um homem de 27 anos foi morto com várias pauladas nas costas na noite desta segunda-feira (13), em Piracicaba (SP). O homicídio ocorreu por volta das 20 horas, pela Rua Cajá, no bairro Boa Esperança. O homem já foi identificado: trata-se de Lucas de Matos Conceição, residente do bairro Boa Esperança.

Foto: Facebook.

Após testemunhas flagrarem Lucas de Matos Conceição caído no meio da rua, aparentemente em óbito, trataram de acionar imediatamente a Polícia Militar. Policiais foram até o local informado, e constataram que Lucas ainda respirava. Ele estava gravemente ferido e bastante ensanguentado.

Em conversa com uma testemunha pelo local, policiais foram informados que Lucas discutiu com seu agressor, de 21 anos, por conta de uma máquina de som, comumente utilizada em bares. Houve troca de ameaças, e, após discussão, o agressor se apossou de um pedaço de pau e agrediu Lucas com várias pauladas nas costas. O agressor teria ainda entrado em sua residência, e, após alguns minutos, voltado à rua para novamente agredir Lucas.

Uma ambulância foi acionada ao local e socorreu Lucas até o Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC). Ele chegou a ser hospitalizado, porém não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito às 02h desta terça-feira (14).

Policiais informaram também que Lucas de Matos Conceição já possuía passagem.

O Grupo Unidas informou que o sepultamento de Lucas acontece nesta quarta-feira (15), saindo o féretro às 08h da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole, em jazigo da família.

Embora o autor do homicídio já tenha sido identificado pela Polícia Civil, ele segue foragido.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.