Connect with us

Notícias

Homem de 21 anos tenta matar o próprio irmão com um tiro, em Piracicaba

Rafael Fioravanti

Published

on

Um homem de 21 anos de idade deu um tiro no próprio irmão, de 38, na noite desta quarta-feira (25), em Piracicaba (SP). O caso ocorreu por volta das 23h37, na Rua Luigi Camolesi, bairro Água Branca.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, os dois irmãos residem juntos. Ocorre que um deles, o de 38 anos, é alcoólatra, e na noite desta quarta-feira, ele foi até sua residência e começou a dar vários chutes no portão do imóvel. Foi aí que seu irmão de 21 anos pegou um revólver e efetuou um disparo na região torácica da vítima.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado até o local, prestou os primeiros socorros, e, em seguida, conduziu a vítima para o Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC), onde segue internado em estado grave.

A Polícia Militar chegou a ir até o imóvel onde ambos residem, porém o indiciado de 21 anos pegou um Honda Civic preto e fugiu do local minutos antes da chegada da PM. Policiais entraram em contato apenas com a esposa do indiciado, que confirmou toda a história.

O caso foi registrado no plantão como homicídio simples tentado, incurso no Artigo 121 do Código Penal Brasileiro. O 6º Distrito Policial de Piracicaba ficou incumbido de investigar o ocorrido.

 

  • W&W POSTO DE LAVAGEM: procurando um lugar para lavar seu veículo? Conheça o W&W Posto de Lavagem, localizado na Rua Dom Pedro II, 2304. Mais informações pelo WhatsApp (19) 9.8763-7406.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.