Connect with us

Piracicaba

Homem aparentemente embriagado causa acidente de trânsito em Piracicaba e foge

Rafael Fioravanti

Published

on

Um homem aparentemente embriagado provocou um acidente de trânsito na noite de sábado (08), no bairro da Algodoal, em Piracicaba (SP). O acidente ocorreu por volta das 20h30, na esquina da Avenida Primeiro de Agosto com a Rua Octaviano Assis.

plantão 1 dp

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

A vítima compareceu no plantão policial para registrar um Boletim de Ocorrência. Ela dizia que trafegava com seu veículo Gol pela Avenida Primeiro de Agosto, no bairro da Algodoal, momento em que um veículo Corsa, que trafegava logo atrás, não realizou a frenagem a tempo e acabou colidindo em sua traseira. Após a colisão, ambos os condutores desceram de seus veículos.

O condutor do Corsa, aparentemente embriagado, cambaleou na direção da vítima tentando falar alguma coisa, mas não conseguiu nem formular a frase. Em seguida, o homem voltou para seu veículo e empreendeu fuga do local. Ocorre que ele acabou deixando seu RG cair no chão junto com o documento de licenciamento do Corsa. O documento em questão já foi entregue aos policiais.

Por conta da colisão traseira, a vítima sofreu uma lesão em seu antebraço esquerdo. Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Cristina, onde foi medicada e liberada.

Na delegacia, após a lavratura do Boletim de Ocorrência, a vítima foi orientada quanto ao prazo decadencial de seis meses para oferecimento de representação criminal contra o autor do acidente.

A Polícia Civil registrou esse caso como crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, além de fuga de local de acidente. O 4º Distrito Policial do município ficou encarregado das medidas necessárias.

 

  • Sua moto está precisando de manutenção, acessórios ou peças? Então conheça a SOS Motos e encontre tudo o que você precisa. Clique aqui e veja mais.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.