Connect with us

Piracicaba

Guarda Civil encontra veículos depenados em chácara de Piracicaba

.

Published

on

Foto: Colaboradores PIRANOT

A Guarda Civil de Piracicaba recuperou dois veículos já depenados ontem (04), em uma chácara do bairro Chapadão que servia de desmanche para o crime. A ocorrência foi atendida pelos agentes Valverde e J. Souza.

De acordo com nota divulgada pela guarnição, em patrulhamento de rotina pela Avenida Pompéia, a equipe da viatura 43 avistou, na entrada de uma chácara abandonada, rastros de um veículo. Ao adentrar nela, nos fundos, havia um carro totalmente depenado e um quadro de motocicleta, ambos com o numeral do chassis.

Com os números, os guardas fizeram pesquisa junto a Central de Operações e apuraram que o carro, um Fiat Uno de cor Azul, placa BQM 0312, de Piracicaba, foi furtado dia 26 no bairro Vila Monteiro. Já a motocicleta, uma Honda CBX 250 Twister também azul, placa DHB 3326, de Rio das Pedras, foi roubada no dia 31 na mesma cidade.

Foto: Colaboradores PIRANOT

Diante dos fatos, o guincho foi acionado e os restos dos veículos foram levados ao pátio local para posterior devolução aos donos.

O caso foi apresentado na UPJ (Unidade de Polícia Judiciária). Ninguém foi localizado na chácara. O caso será apurado pela delegacia de polícia da região.

 

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.