Connect with us

Piracicaba

Guarda Civil e Força Tática recuperam veículos roubados em Piracicaba

.

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Em duas ocorrências diferentes, a Guarda Civil e a Polícia Militar de Piracicaba conseguiram recuperar dois veículos roubados na zona norte da cidade. Uma pessoa foi presa.

Foto: Divulgação

Na primeira ocorrência, a viatura 43 da Guarda Civil, com os guardas Valverde e J. Souza, foram solicitados por volta das 11h40 por uma pedestre até a Rua Euclides da Cunha, próximo da Rua Machado de Assis, no Nova Piracicaba, onde uma motocicleta estava abandonada.

No local verificou-se que se tratava de uma Honda Titan ano 2001/2002 de cor vermelha com placa DCR-5936 de Piracicaba roubada. Ela foi guinchada ao pátio e será devolvida ao dono.

Já a segunda ocorrência foi atendida pela Força Tática 15 durante um patrulhamento pelo bairro Bosque dos Lenheiros. Na ocasião, os policiais procuravam um Volkswagen Gol ano 93 branco placa BOA-5528 que havia acabado de ser furtado no distrito de Santa Terezinha.

O veículo foi avistado pela equipe na Rua Pau Brasil. Uma ordem de parada foi dada, mas o criminoso não obedeceu e empreendeu fuga até a Rua Castanheiras onde foi abordado e confirmou a prática do furto. Ele informou para a equipe que já havia retirado do Gol um compressor de ar e escondido na residência de um conhecido. O objeto localizado.

O homem foi indiciado por furto qualificado. O carro e o compressor foram devolvidos ao dono.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.