Um grande buraco na esquina da Rua XV de Novembro com a Rua Antônio Corrêa Barbosa, nas proximidades da Rua do Porto, tem gerado muitas reclamações entre os munícipes de Piracicaba. Muitas dessas reclamações, inclusive, são encaminhadas ao Jornal PIRANOT.

No início da tarde desta sexta-feira, dia 17, o PIRANOT foi até o local para constatar o ocorrido. O buraco, de cerca de 20 centímetros de profundidade, é um enorme perigo na via, visto que, por conta de seu tamanho e profundidade, os pneus da grande maioria das motos não têm capacidade de saída em caso de queda. Consequentemente, a grande probabilidade é de um motoqueiro ir ao chão se passar por ali.
O PIRANOT entrou em contato com a Prefeitura para saber se há previsão de conserto. Em nota, a Prefeitura informou que “a Secretaria de Obras (Semob) encaminhará um técnico ao local, já na próxima segunda-feira (20), para verificar a situação. Se for preciso fazer tapa-buraco, o serviço será realizado no mesmo dia.”
A Prefeitura diz ainda que, caso algum morador queira reclamar de buracos em ruas e avenidas, pode fazer a reclamação por meio do SIP-156. “Quando a solicitação é concluída, é gerado um protocolo, com a via sendo encaminhada diretamente para a Secretaria de Obras. Um técnico da Pasta faz a vistoria para avaliar o serviço necessário e inclui a via na programação, que é elaborada de acordo com as regiões da cidade. A programação pode ser alterada em caso de chuvas ou serviços emergenciais”, finalizou a Prefeitura.
Outro ponto
Muitos munícipes aproveitaram, também, para reclamar da qualidade do asfalto no cruzamento da Avenida Dr. Paulo de Moraes com a Avenida Nove de Julho, ao lado da rotatória José Wilson Boiago. Devido à grande quantidade de veículos pesados que trafegam diariamente pelo local, o asfalto, neste trecho da Doutor Paulo, encontra-se repleto de relevos.


Leia também
- Polícia Civil prende estelionatário da capital que aplicava golpes em Piracicaba
- Nesta sexta-feira (17), Piracicaba registra duas mortes e 131 novos casos de coronavírus
- Após cair devido à chuva, muro do Cemitério da Vila Rezende começa a ser reconstruído
- Governo de SP afirma que volta às aulas em setembro está mantida
- Coronavírus: Região de Piracicaba regride à fase vermelha
- “Sugeri que a Festa das Nações de Piracicaba fosse alterada para setembro”, diz secretária da Smads






