Connect with us

Notícias

Golpista é preso com nove cartões de crédito em Piracicaba

Published

on

Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta

A Rocam, da Polícia Militar, prendeu na noite de ontem (5), um homem acusado de aplicar golpes com cartões clonados em lojas de um centro de compras em Piracicaba.

Segundo o Boletim de Ocorrência, ele havia comprado 12 smarthphones Sony e chips da operadora Claro na Casas Bahia e foi para outra loja onde efetuaria uma nova compra. Funcionários desconfiados do montante gasto, R$ 28 mil, acionaram a PM.

Durante a abordagem foi encontrado com o golpista dinheiro em espécie, dois celulares, a mercadoria comprada na loja anterior e nove cartões clonados. Em todos, apareciam seu nome, mas quando consultado os dados do chip, constavam os das vítimas. Ele foi preso em flagrante e levado ao plantão policial.

Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta

Em depoimento na delegacia, o golpista confirmou que veio de São Paulo só para praticar o crime e que já fez outras vítimas em outras cidades do estado.

Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Iniciou a graduação em jornalismo na Faculdade Isca, de Limeira, e, posteriormente, transferiu-se para a UNIMEP. Cursou assessoria de imprensa pelo SENAC e fez estágio na área na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Até hoje teve passagens por duas rádios de Piracicaba.