Connect with us

Piracicaba

GAP encontra com três adolescentes 144 porções de drogas e dinheiro

Junior Cardoso

Published

on

Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta

Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta

O GAP (Grupo de Apoio) da Guarda Civil de Piracicaba aprendeu na noite de ontem três adolescentes no bairro Vila Fátima, zona norte. Com eles havia uma alta quantidade de drogas e dinheiro.

A apreensão ocorreu durante um patrulhamento de rotina feito pelos agentes públicos municipais Ayala, Márcio e P. Santos, da viatura 08, na Rua Amadeu Castanho. Durante a abordagem à três suspeitos, foram localizadas 144 porções de entorpecentes sendo 69 pinos de cocaína, 60 pedras de crack, 15 cigarros de maconha prontos para o fumo e ainda R$ 140 em espécie.

Os menores foram levados para o plantão policial no centro por volta das 23 horas. Até o fechamento dessa notícia, não tínhamos ainda informação se os adolescentes seriam encaminhados para a Fundação Casa ou liberados aos responsáveis.

Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta

Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.