Connect with us

Piracicaba

Funerárias divulgam 10 notas de falecimentos nesta quinta-feira

Published

on

Bom dia! Confira a necrologia desta quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016.

Grupo Unidas:

MARIA APARECIDA OLANDINI DELLA COLETTA
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 64 anos, filha dos finados Sr. Cesárino Olandini e da Sra. Amélia Foltran Olandini, era casada com o Sr. Ovídio Della Coletta, deixa os filhos: Robson Aparecido Della Coletta, casado com a Sra. Andreia Aparecida Belin Della Coletta e Nitza Nilma Della Coletta Oliveira, casada com o Sr. Paulo César Rosa de Oliveira. Deixa netos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal de Iracemápolis – SP, em jazigo da família.

MARIA ALVES FORMAGGIO

Faleceu anteontem, na cidade de São Paulo – SP, filha do Sr. João Batista Formaggio e da Sra. Gabriela Aparecida Peron Alves Formaggio, deixa os irmãos: Gustavo Alves Formaggio e Agnes Alves Formaggio. Deixa demais parentes.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala 02, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

INÊS DA SILVA SANTIAGO

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 47 anos, filha dos finados Sr. Antonio Felipe Santiago e da Sra. Noêmia Nazaré Silva Santiago, deixa os filhos: Peterson Luiz Nascimento e Gustavo Alex dos Santos. Deixa demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 02 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

MARIA APPARECIDA DE TOLEDO BERALDO (MÃE DA VAL MANICURE)

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 81 anos, filho dos finados Sr. Alfredo Toledo Piza e da Sra. Donaria de Moraes Santiago, era viúva do Sr. Armando Beraldo, deixa os filhos: Valderez Beraldo Piacentini, casada com o Sr. Augusto Piacentini; Wlademir Armando Beraldo, casado com a Sra. Cássia Ramponi Beraldo e Valdir Beraldo, casado com a Sra. Rosa Beraldo. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemiterio da Saudade em jazigo da família.

BENEDITO FRANCO DE CAMARGO

Faleceu nesta cidade contava 86 anos de idade casado deixando viúva a Sra. Maria Antonia da Silva Camargo,filho dos finados o Sr. João Franco de Camargo e da Sra. Tharcília Arantes de Camargo,deixou os filhos : Olair Teodoro de Camargo já falecido,Claudemir Cesar de Camargo solteiro já falecido ,Rosana Cristina de Camargo, Silvana Aparecida de Camargo de Moura casada com o Sr. Antonio Carlos de Moura,Mariana de Fátima de Camargo casada com o Sr. Thiago Fernanado Campeão ,Valmir Fabio de Camargo casado com a Sra. Janaina Izildinha G. de Camargo,deixou ainda netos,bisnetos demais parentes e amigos.Seu sepultamento será realizado hoje as 13:00 hrs saindo o féretro do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende sala 01 para a referida necrópole em Jazigo da Família.

Grupo Bom Jesus:

SILVIO SILVA
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 80 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Aparecida Oliveira da Silva. Era filho do Sr. Benedicto Silva e da Sra. Fausta do Amaral, falecidos. Deixou os filhos: Silvana Aparecida Silva, Sueli Aparecida Silva, Celso Aparecido Silva, Celia Aparecida Silva e Jose Aparecido Silva.

Seu velório ocorre até às 10 horas de hoje na sala 02 do Cemitério da Saudade, em Piracicaba. O sepultamento ocorrerá no mesmo local.

APARECIDA NICOLETTI
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 70 anos de idade e era filha do Sr. Silvestre Coletti e da Sra. Joanna Nazato Coletti, falecidos. Deixou demais parentes e amigos.

Seu velório ocorre na sala 01 do Cemitério da Saudade até às 09 horas quando ocorrerá o sepultamento.

SANTOS EMILIO GOMES
Faleceu ontem na cidade de São Pedro aos 79 anos de idade. Era casado com a Sra.Maria José de Almeida Gomes . Era filho dos finados Sr.Benedicto Emilio Gomes e da Sra.Emilia Sala Gomes . Deixa os filhos :Antonia Aparecida ,Luiz Antonio e Sergio de Jesus ,deixa netos e demais parentes.

Seu velório ocorre na sala 01 do Memorial Bom Jesus, em São Pedro, até às 09 horas quando ocorrerá o sepultamento no Cemitério Municipal de São Pedro.

WILSON MUSTAFCI
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 68 anos de idade e era casado com Sra. Rosmari da Silva Mustafci. Era filho do Sr. João Mustafci e da Sra. Maria da Costa Mustafci, ambos falecidos. Deixa as filhas: Monica Mustafci, Fabiana Mustafci e Daniela Mustafci.

Seu velório e sepultamento ocorreram ontem no Cemitério Municipal de São Pedro.

PASCOAL GERALDO TORREZAM
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 74 anos de idade e era viúvo da Sra. Maria Celia Marcelo Torrezam. Era filho do Sr. Ernesto Torrezam e da Sra. Maria Escolastica Bernardini, ambos falecidos. Deixa os filhos: Ronaldo Jose Torrezam casado com Andreia Rugulo Ferreira Torrezam, Maria Denise Torrezam Pandolfo casada com Ademir Pandolfo, Cassia Renata Torrezam e Renato Antônio Torrezam casado com Silvia Regina Pigoso Torrezam. Ele deixa também netos.

Seu velório ocorre no Cemitério Municipal de Saltinho até as 15 horas. O sepultamento será no mesmo local.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Iniciou a graduação em jornalismo na Faculdade Isca, de Limeira, e, posteriormente, transferiu-se para a UNIMEP. Cursou assessoria de imprensa pelo SENAC e fez estágio na área na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Até hoje teve passagens por duas rádios de Piracicaba.