Connect with us

Piracicaba

Funerárias de Piracicaba divulgam 12 notas de falecimentos na região

Published

on

Boa noite! Estamos na quinta-feira, dia 11 de fevereiro de 2016. Confira a necrologia:

Grupo Unidas:

ANDERSON LUIS DO PRADO DONATO
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 26 anos, filho do Sr. Benedito Donato e da Sra. Maria Estela do Prado Donato; deixa os filhos: Pedro Vinicius Santiago Donato e Sarah Caroline Santiago Donato. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 08, para o Cemiterio da Saudade em jazigo da família.

….

ÂNGELA POLETTO LUCENTINI

Faleceu dia 08 p.p., nesta cidade, contava 91 anos, filha dos finados Sr. Luiz Poletto e da Sra. ElisaSuta, era viúva do Sr. Pedro Lucentini; deixa os filhos: José Antonio Lucentini, já falecido; LurdesLucentini Santos, já falecido deixando viúvo o Sr. Joaquim Rodrigues dos Santos e Pedro DorivalLucentini. Deixa 02 netos, 02 bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 16h00 da sala 03 do Velório doCemiterio da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

LILIA MARIA BERNARDINO COELHO

Faleceu anteontem, na cidade de Saltinho – SP, contava 69 anos, filha dos finados Sr. Irineu Bernardino e da Sra. Elisa Salvador Bernardino, era casada com o Sr. José Carlos Perches Coelho; deixa os filhos: Carlos Alberto Coelho e Aline Aparecida Coelho de Almeida, casada com o Sr. Danival de Almeida. Deixa netos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório Municipal, para o Cemitério Municipal em jazigo da família.

HELENA DA SILVEIRA SANTOS
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 84 anos, filha dos finados Sr. Paulo Durvalino da Silveira e da Sra. Eliza Luiza do Carmo, era viúva do Sr. Pedro Gonçalves dos Santos; deixa os filhos: IvalterGonçalves dos Santos, já falecido, deixando viúva a Sra. Marlene; Maria Aparecida dos Santos Silva; Elisa Conceição dos Santos, casada com o Sr. Leonidio Gonçalves dos Santos; Ivone Gonçalves dos Santos Diniz, casada com o Sr. Eliseu de Jesus Diniz; Inês Gonçalves dos Santos Andrade, casada com o Sr. José Pinto de Andrade; Edna Ramos, casada com o Sr. Darcio Mendes Ramos; Ildair Gonçalves dos Santos, casado com a Sra. Rosangela Gonçalves dos Santos; Iolando Gonçalves dos Santos e Iolanda Gonçalves dos Santos Novaes, casada com o Sr. João Novaes. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro as 17h00 da sala 03 do velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole, em jazigo da família.

EVILAZIO JOSÉ ALVES

Faleceu anteontem, na cidade de Rio das Pedras-SP, contava 82 anos, filho dos finados Sr. José Alves Cardoso e da Sra. Albertina Maria Cardoso, era viúvo da Sra. Santina Pennachioni Alves; deixa a filha: Henriqueta Aparecida Alves, casada com o Sr. Waldemar José Baillo. Deixa netas, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro as 17h00 do velório Municipal de Rio das Pedras-SP para o Cemiterio local, em jazigo da família.

LUCIANA DIAS DE MORAES E SILVA

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 53 anos, solteira, filha do Sr. Reynaldo Dias de Moraes e da Sra. Thereza Amélia Dias de Moraes, já falecida. Deixa irmãos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h00 da sala 02 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

JOSÉ BRUNO

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 76 anos, filho dos finados Sr. Herminio Bruno e da Sra. RosaSalani Bruno, era viúvo da Sra. Maria de Lourdes Monteiro Bruno, deixa os filhos: Paulo Roberto Bruno, casado com a Sra. Maria Aparecida Costa; José Luiz Bruno, casado com a Sra. Jacira Baptista de O. Bruno e Liliane Cristina Bruno Pacano, já falecida. Deixa netos, bisnetos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

ANINOEL QUILLES PEREIRA JUNIOR

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 33 anos, filho do Sr. Aninoel Quilles Pereira e da Sra. Aparecida de Fátima Spinozzi Pereira. Deixa demais parentes e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h00 do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

DOMINGAS APPARECIDA COSTA CAPUTO
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 75 anos, filha dos finados Sr. Miguel Costa e da Sra. IreneJanvittori, era viúva do Sr. Luiz Caputo, deixa o filho: Luiz Antonio Caputo, já falecido. Deixa irmãs, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus:

MARIA AMELIA SCHIAVINATO BANNITZ
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 67 anos de idade e era viúva do Sr. Guilherme Bannitz Netto. Era filha do Sr. Ângelo Schiavinato e da Sra. Alzira Truglia Schiavinato, falecidos. Deixou os filhos: Rodrigo Schiavinato Bannitz, Richard Cesar Bannitz e Guilherme Bannitz Junior casado com Marise Vitti Bannitz. Deixa também netos.

Seu velório e sepultamento ocorreram ontem no Cemitério Parque da Ressurreição.

VALQUIRIA ANTONIA LINO DOS SANTOS
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 40 anos de idade e era casada com o Sr. Nilson Silva dos Santos. Era filha do Sr. Moacir Lino e da Sra. Vilma Aparecida Rodrigues de Campos, falecidos. Deixou os filhos: Anderson, André e Leonardo.

Seu velório ocorre na sala 02 do Cemitério da Saudade. O sepultamento ocorrerá no mesmo local.

HELENA CUNHA DOS SANTOS
Faleceu na cidade de Piracicaba aos 75 anos de idade e era viúva do Sr. João Umbelino dos Santos. Era filha do Sr. Porfilio Cunha e da Sra. Aparecida Rodrigues, ambos falecidos. Deixa:osfilhos:Aparecida, Antônia, Manoel,Maria Umbelino, Hildebrando, Henéias, Maria Helena, Maria Marcia, Elias, Celsa e Júlia. Deixa também Demais Parentes e Amigos.

Seu velório ocorre até às 16 horas na sala 02 do Cemitério da Vila Rezende. O corpo será sepultado no mesmo local.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Iniciou a graduação em jornalismo na Faculdade Isca, de Limeira, e, posteriormente, transferiu-se para a UNIMEP. Cursou assessoria de imprensa pelo SENAC e fez estágio na área na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Até hoje teve passagens por duas rádios de Piracicaba.