Connect with us

Notícias

Funcionário terceirizado da CPFL é esfaqueado em condomínio de Piracicaba

Rafael Fioravanti

Published

on

Um prestador de serviços terceirizado da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) foi atacado com uma facada nas costas por volta das 10h05 desta quinta-feira (07), em Piracicaba (SP). O caso ocorreu em um condomínio da Avenida Comendador Luciano Guidotti, próximo ao Beira Rio, no bairro Higienópolis.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

O Jornal PIRANOT esteve no local e acompanhou tudo de perto. De acordo com informações apuradas no local, um funcionário de 25 anos foi até a Avenida Comendador Luciano Guidotti para fazer o corte de energia em um apartamento por falta de pagamento, momento em que foi surpreendido pelo proprietário do apartamento. Na ocasião, o agressor desferiu uma facada nas costas do funcionário.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e efetuou os primeiros socorros ao funcionário ainda no local. Ele foi encaminhado ao Hospital da Unimed, onde receberá maiores cuidados.

Após cometer o crime, o agressor subiu até seu apartamento, trocou de roupa, montou em uma motocicleta e se evadiu do local. Policiais já têm a qualificação do indivíduo em mãos e fará um policiamento a fim de localizá-lo. A Polícia Civil também esteve no local e deverá investigar o ocorrido.

A faca tem cerca de 20 centímetros de lâmina, porém não foi possível precisar no local a profundidade da facada.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.