Connect with us

Piracicaba

Funcionário público é preso com armas em Piracicaba

Published

on

A polícia prendeu um funcionário público e o amigo dele na noite de ontem (2), após uma denúncia anônima. Junto com eles estava um adolescente de 15 anos que foi apreendido.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o trio estava indo caçar pássaros em um Wolksvagem Fusca Branco quando a polícia, graças a denúncia, fez a abordagem. No veículo que seguia sentido Godinho, na região do Santa Rosa, os policiais encontraram duas espingardas de calibre 32, uma calibre 12 e uma lanterna acoplada.

As armas não tem registro junto ao governo e foram apreendidas. O funcionário público, embora sem passagens, foi julgado e inocentado por ter matado um assaltante anos atrás.

O adolescente prestou depoimento e foi liberado para a mãe, já os homens pagaram fiança que juntos somou mais de R$ 1,4 mil e foram liberados.

Trio iria caçar – Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Iniciou a graduação em jornalismo na Faculdade Isca, de Limeira, e, posteriormente, transferiu-se para a UNIMEP. Cursou assessoria de imprensa pelo SENAC e fez estágio na área na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Até hoje teve passagens por duas rádios de Piracicaba.