Connect with us

Piracicaba

Funcionário da Hyundai com suspeita de coronavírus testa negativo para doença

Rafael Fioravanti

Published

on

A Hyundai Motor Brasil informou, no começo da noite desta segunda-feira (23), que o funcionário da fábrica em Piracicaba (SP) que estava com suspeita de haver contraído coronavírus (COVID-19) já realizou todos os testes necessários e testou negativo para a doença.

hyundai

Foto: Divulgação.

Com isso, as pessoas que estiveram com ele na semana passada não correm risco de nenhuma contaminação. Ainda assim, a Hyundai optou, por bem, higienizar e desinfectar todas as instalações de sua fábrica neste fim de semana, seguindo os protocolos das autoridades sanitárias.

Recesso

A Hyundai anunciou ainda que sua fábrica aqui em Piracicaba ficará fechada até esta quarta-feira (25). Após esse período, tanto a fábrica em Piracicaba quanto os escritórios em São Paulo (SP) entrarão em férias coletivas, de 26 de março até o dia 9 de abril. Apenas atividades essenciais serão mantidas na fábrica e nos escritórios.

A previsão é que as operações retomem normalmente no dia 13 de abril, após o feriado da Páscoa. A prorrogação das férias coletivas ou outras medidas serão avaliadas conforme o desenvolvimento da pandemia de coronavírus e demais determinações das autoridades.

Em São Paulo (SP), os escritórios da Hyundai já estão trabalhando de maneira remota, com os funcionários em casa.

 

  • Sua moto está precisando de manutenção, acessórios ou peças? Então conheça a SOS Motos e encontre tudo o que você precisa. Clique aqui e veja mais.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.