Connect with us

Notícias

Trabalhador que morreu na Dedini tinha 30 anos e dois filhos

Rafael Fioravanti

Published

on

Conforme o Jornal PIRANOT noticiou em primeira mão na manhã desta terça-feira (08), um funcionário da Dedini morreu por volta das 09h de hoje, após o pedaço de uma peça cair sobre ele. O funcionário foi identificado como Gabriel Aparecido dos Santos, de 30 anos. A vítima era casada e deixa dois filhos.

Foto: Jornal PIRANOT.

O acidente ocorreu enquanto a vítima trabalhava na metalúrgica da Dedini. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado à empresa, na Rodovia Fausto Santomauro (SP-127), porém não havia mais nada a ser feito. A vítima entrou em óbito ainda no local.

O PIRANOT entrou em contato com a Dedini. Por meio de uma nota, “a Dedini S/A Indústrias de Base informa com pesar que na manhã desta terça-feira, 8 de outubro, ocorreu um acidente nas dependências da Fundição, envolvendo um empregado que trabalhava em um equipamento. O empregado recebeu os primeiros atendimentos ainda no local pela equipe do Samu, mas não resistiu e veio a falecer. As causas do acidente estão sendo investigadas. A Dedini lamenta profundamente o ocorrido e informa que está dando toda assistência aos familiares.”

Gabriel trabalhava há cerca de um ano na empresa. Mais informações deste caso nesta quarta-feira no endereço www.piranot.com.

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.