Connect with us

Notícias

Fotos do acidente com vítima fatal na Rodovia SP-304, em Piracicaba (SP)

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Veja mais fotos do acidente que terminou com uma vítima fatal na Rodovia SP-304, na manhã desta quarta-feira (06), em Piracicaba (SP).

Foto: Gustavo Alves / Jornal PIRANOT

Foto: Gustavo Alves / Jornal PIRANOT

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

15 Comments

15 Comments

  1. Avatar

    Bruno

    6 de fevereiro de 2019 at 09:28

    Senhor . Meu Deus conforte toda familia . Pq não interdita a pista . Estão passando com moto e carro por cima de partes do corpo . Falta de respeito .

  2. Avatar

    Samyra

    6 de fevereiro de 2019 at 12:24

    Aí que dor no coração, não sou família nem nada, mas senti muito, só de ver ela toda estrassalhada de baixo do caminhão, estáva passando bem na hora do ocorrido, foi muito trágico, que Deus conforte o coração dessa família, pois é muito triste perder alguém.

  3. Avatar

    Jackeline

    6 de fevereiro de 2019 at 12:40

    Que tristeza,meus sentimentos a toda família que Deus conforte a todos😭

  4. Avatar

    José Roberto Barbosa

    6 de fevereiro de 2019 at 13:09

    Que o Senhor Jesus conforte essa família pela perda tão agressiva, mas tem um porém, eu uso muito essa rodovia entre o Parque Piracicaba e o centro todos os dias para levar o meu neto na escola, e a maioria dos motoqueiros vão costurando entre os carros, eles aparecem do nada cortando o motorista, porque não pegam a pista da direita não haveria tanto acidentes com motos, a depende dos condutores de ambas as partes terem mais disciplina no trânsito, pois o trânsito de manhã é intenso.

  5. Avatar

    Rosana

    6 de fevereiro de 2019 at 14:47

    Que o senhor conforte a família,e que as pessoas tenham mais paciência no trânsito , é muito dolorido perder alguém,ainda mais desta forma…uma menina ainda que tinha a vida inteira pela frente

  6. Avatar

    Rosana

    6 de fevereiro de 2019 at 14:51

    Triste demais ,Deus conforte a família, que haja mais paciência e tolerância no trânsito,a vida é preciosa demais para perder em um segundo,era apenas uma menina , que Deus a tenha e alivie a dor da família.

  7. Avatar

    Rosalina Roberto De freitas

    6 de fevereiro de 2019 at 16:22

    Deus todo poderoso conforte o coração de todos ,e Pai Mãe irmãos tios tias subrinhos tome conta de todos Senhor Jesus só eu sei o que é perder alguém da família dessa maneira é a pior notícia que alguém pode receber é assustadorsó Deus pra nós dar conforto.

  8. Avatar

    Anônimo

    6 de fevereiro de 2019 at 16:37

    Muito triste, eu passei na hora. Era só uma menina, deve ter tirado carta a pouco tempo, não devia ter muita experiência, eu acho moto muito perigoso.

  9. Avatar

    fernanda melo

    6 de fevereiro de 2019 at 17:13

    Que Deus tenha misericórdia e Nossa Senhora dê o conforto e o consolo a toda família!!!
    Amém

  10. Avatar

    Edvaldo

    6 de fevereiro de 2019 at 20:33

    Nem começou a luta da vida e se foi, o céu ganhou mais um anjo, moto e chuva não combinam

  11. Avatar

    GIEOJE

    7 de fevereiro de 2019 at 00:25

    Lamentável , sou a favor de CNH A apenas após 1 ano depois da B.

  12. Avatar

    Anônimo

    7 de fevereiro de 2019 at 21:27

    Moto e uma arma pra todos,principalmente ela uma criança 18 inexperiente.

  13. Avatar

    Ângelo Fritz

    7 de fevereiro de 2019 at 21:57

    É uma perda muito grande. Que Deus conforte os familiares! E espero que não generalizem! O fato! Procurando culpados! Ou culpado!

  14. Avatar

    Anônimo

    7 de fevereiro de 2019 at 23:06

    E momento de oração pala família .

  15. Avatar

    Anônimo

    7 de fevereiro de 2019 at 23:08

    E momento de oração pela família.deixem as críticas de lado.