Connect with us

Piracicaba

Fortes ventos e chuva deixa loteamento da zona norte duas horas sem energia

Junior Cardoso

Published

on

Os ventos fortes e a chuva que caiu nesta noite (25) em Piracicaba trouxeram mais uma vez reflexos negativos para os moradores do loteamento Palmeiras do Santa Rosa. A comunidade ficou duas horas sem energia.

Segundo a previsão do tempo, a chuva deveria chegar a cidade hoje no fim da tarde e a probabilidade de ela cair era de apenas 30%, mas as 19 horas os ventos e os raios começaram a surgir. Pouco depois a energia elétrica foi cortada apenas para o loteamento Palmeiras quando que nos outros nada se alterou.

Foto: Reprodução

Essa foi a segunda vez que o mesmo loteamento, diferente dos outros do bairro, ficou sem energia. No começo deste mês após uma tempestade, o Palmeiras ficou 10 horas sem força. Com este novo problema os moradores do loteamento somam 12 horas sem energia elétrica só neste mês.

Devido ao problema elétrico, uma lanchonete, uma pastelaria, uma padaria, um minimercado e uma pizzaria precisaram fechar mais cedo e dispensar os funcionários. Prejuízo para os empresários em plena sexta-feira e um golpe difícil diante dessa grave crise econômica que enfrenta o país.

CONTINUAM SEM – Segundo leitores do PiraNOT, o bairro Jupiá também enfrenta até a publicação desta notícia a falta de energia. Para conversar com a nossa redação e enviar informações adicione o WhatsApp 19991341125.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.