Connect with us

Notícias

Força Tática apreende droga e armamento na Comunidade Frederico, em Piracicaba

Rafael Fioravanti

Published

on

Na noite desta quinta-feira (17), a Força Tática apreendeu um forte armamento, além de entorpecentes, em uma casa da Comunidade Frederico, em Piracicaba. A apreensão ocorreu por volta das 21h50.

Foto: Polícia Militar.

A Força Tática fazia patrulhamento de rotina pelo bairro da Vila Fátima, momento em que um denunciante chamou os policiais para alertar que havia visto, pela Comunidade Frederico, um indivíduo chamado M recebendo uma sacola cheia de entorpecentes. O denunciante confirmou que M residia na Comunidade Frederico e ainda informou o local de sua residência.

Policiais se diligenciaram até a casa de M, e foram recebidos por sua esposa. Ao ser informada da denúncia envolvendo seu marido, ela autorizou que policiais entrassem na residência para fazer uma vistoria. Foi aí que policiais encontraram, debaixo do sofá da sala, uma grande quantidade de armamento e droga.

Ao todo, foram apreendidos três tijolos de maconha totalizando 3,100kg, uma submetralhadora americana USA Mac 11 calibre 9mm com dois carregadores, um revólver marca Ítalo GRA calibre 32 carregado com sete munições, um revólver Rossi calibre 22 com numeração suprimida, além de sete munições marca CBC calibre 32.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos até a delegacia, onde o delegado plantonista tomou ciência do ocorrido e indiciou o criminoso M por crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.