Connect with us

Piracicaba

Fogo na favela Três Porquinhos, em Piracicaba, destrói 25 barracos

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Um incêndio destruíu 25 barracos na favela Três Porquinhos, no bairro Novo Horizonte, em Piracicaba, no final da manhã deste sábado (12).

Foto: CCS

A Prefeitura de Piracicaba informou que as causas do fogo serão apuradas e que não houve vítimas. O prefeito Barjas Negri (PSDB) e outras autoridades do governo estão no local.

O fogo pode ter começado após um morador colocar fogo no mato. As chamas se espalharam até atingir os barracos de madeira. No trabalho de combate ao fogo foram mobilizadas equipes do Corpo de Bombeiros com apoio da Defesa Civil.

A secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Eliete Nunes, está na área atingida, juntamente com equipes da Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba), da Secretaria de Transportes e da Defesa Civil para cadastrar as famílias que tiveram seus barracos destruídos. Numa articulação da Semads e a Emdhap, as pessoas afetadas pelo incêndio estão sendo levadas até a sede da empresa habitacional onde será feita a doação de roupas.

Veja fotos

Foto: CCS

Foto: CCS

Foto: CCS

Foto: CCS

Foto: CCS

Foto: CCS

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.