Connect with us

Piracicaba

Festa do Milho Verde de Tanquinho é cancelada por causa da COVID-19

Junior Cardoso

Published

on

Foi cancelada a última semana da Festa do Milho Verde de Tanquinho, que ocorre na zona rural de Piracicaba. Os organizadores alegaram que estão seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e do Governo do Estado de São Paulo contra a COVID-19.

Em sua 46° edição, a festa começou no dia 07 de março e iria até dia 22. O anúncio foi divulgado na terça-feira (17).

Estamos unidos em orações para que tudo volte ao normal e possamos seguir firmes! O momento exige esforços e sacrifícios de todos por um bem maior. Agradecemos a compreensão de todos!, disse a organização nas redes sociais.

Conforme informamos ontem (18), aqui no PIRANOT, subiu de 30 para 32 o número de casos investigados em Piracicaba. A cidade ainda não tem casos confirmados, porém o estado de São Paulo já registrou quatro mortes pela doença.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.