Connect with us

Piracicaba

Família faz missa de sétimo dia para jovem morto a tiros em Piracicaba

Até o momento, nenhum suspeito pelo crime foi preso.

Published

on

Será realizada nesta noite (18), em Piracicaba, a missa de sétimo dia de morte do motociclista Alex Júnior, assassinado no último sábado durante uma discussão. Até o momento ninguém foi preso.





Famíliares e amigos de Alex Júnior querem justiça – Foto: Facebook

Segundo a família do rapaz, a missa ocorrerá a partir das 19h15 na igreja católica do bairro Pauliceia.

O jovem foi morto aos 25 anos na Rua Campos Salles, região central. Testemunhas contaram que viram ele discutindo com o motorista de um carro. Esse motorista seria o assassino.

Alex chegou a ser socorrido com vida a Santa Casa, mas faleceu. A família do rapaz está abalada com os acontecimentos. “Saudades meu amor, me leva para junto de ti”, postou a mãe inconformada pelas redes sociais.




JUSTIÇA – Amigos e familiares do jovem estão inconformados com a morte. Sem passagens pela polícia, Alex era querido por todos. Além de saber o motivo do homicídio, eles querem que o assassino seja preso.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.