Connect with us

Piracicaba

Ex-vereador de Piracicaba cumpre compromisso e devolve parte do salário

Junior Cardoso

Published

on

O ex-vereador Paulo Camolesi, hoje sem partido, disse ter doado R$ 100 mil para entidades de Piracicaba. A ação faz parte de um acordo firmado entre ele e o movimento Reaja Piracicaba, que é contra o último aumento salarial dos vereadores de 66%.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Segundo Camolesi, ao vivo em uma transmissão no Facebook do Jornal PIRANOT/PORJUCA, o dinheiro beneficiou 14 entidades. “Uma delas, que recebeu R$ 20 mil, vai ajudar a construir casas populares na cidade”, disse.

A transmissão foi comandada pelo jornalista Júnior Cardoso, direto da redação do jornal, no centro da cidade. Na ocasião, o vereador também contou porque não foi reeleito. “Faltou 600 votos para meu partido conseguir uma cadeira”, falou.

Paulo Camolesi teve quase 4 mil votos, foi o 7° mais votado em 2017, porém a regra do Coeficiente Eleitoral o impediu de continuar o trabalho na Câmara. “Ainda continuo com dois grupos do Movimento Mandato Coletivo e as oficinas de voz e violão, que beneficiam diversos jovens”, disse ele que ainda não sabe se será candidato em 2020. “Tudo vai depender da vontade do movimento que faço parte, porém nada ainda é certo”, completou ele.

Assista a entrevista completa a seguir:

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.