Connect with us

Piracicaba

Ex-marido espanca e estupra mulher em Piracicaba

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Uma balconista de 26 anos foi estuprada em Piracicaba pelo ex-marido, um desempregado de 45 anos. Ela também foi sequestrada e espancada.

Foto: Valter Martins / PIRANOT

Foto: Valter Martins / PIRANOT

Segundo o cabo Wilson da Polícia Militar, ele e sua equipe estavam no plantão policial quando tomaram conhecimento de um caso de estupro no bairro Santo Antônio onde a vítima contou que o ex-marido havia ido em um baile e a retirou do local puxando-a pelo cabelo por volta das 02 horas da manhã deste sábado (30).

A balconista disse ainda que foi colocada dentro do carro e ameaçada de morte. O desempregado dizia, segundo o boletim de ocorrência, que a levaria para um canavial e a mataria, porém ele foi até a casa onde morava e lá agrediu a vítima com socos, um cabo de rodo e bateu sua cabeça contra o chão algumas vezes. No final ela foi abusada sexualmente.

Por volta das 07h30, após implorar, a mulher foi levada até a região onde mora e foi libertada sob a alegação dele de que os vizinhos ouviram o barulho e poderiam desconfiar se ele a matasse.

A vítima foi para a delegacia e entregou o endereço do agressor. A polícia foi ao imóvel, porém ninguém foi encontrado. “Depois de 25 minutos, voltamos no local e vimos ele saindo da garagem. O indivíduo, ao ver a viatura, escalou o muro e tentou fugir pelo telhado”, disse Wilson.

O ex-marido não foi longe, caiu e acabou preso. “Ele vai responder agora o artigo 214, de estupro, agravado por cárcere privado e agressão”, disse o cabo ao PIRANOT.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.