Connect with us

Beleza

Estúdio da sobrancelha é inaugurado no shopping e tem promoção

Junior Cardoso

Published

on

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Shopping Piracicaba conta agora com mais um serviço para seus clientes. Trata-se do Estúdio da Sobrancelha by Fabiane Pinheiro que chega ao centro de compras para deixar o olhar das piracicabanas ainda mais bonito. Para comemorar a novidade, os clientes podem agendar antecipadamente uma avaliação gratuita e garantir 10% de desconto em qualquer procedimento.

Essa será a primeira unidade da cidade e trará a técnica exclusiva desenvolvida pela esteticista Fabiane Pinheiro, especialista em micropigmentação de sobrancelha, carro-chefe da loja. Beatriz Pedroso, sócia-proprietária do Estúdio da Sobrancelha em Piracicaba, enfatiza a preocupação em manter o realce natural do olhar, após as correções. “Diferentemente da maquiagem definitiva, a prática pigmenta apenas a primeira camada da pele, o que torna o método semi-definitivo, com duração de quatro meses a um ano, variando conforme as características da pele. Por ser de origem orgânica, o pigmento não sofre alteração de cor com o tempo”, explica.

Além do processo de design de sobrancelha, micropuntura e micropigmentação de sobrancelha, o Estúdio também conta com técnicas de micropigmentação de boca e olhos, alongamento e permanente de cílios, depilação egípcia, tintura de cílios e sobrancelha, maquiagem e estética corporal e facial.

Com mais de 30 mil atendimentos por mês, a rede está em crescimento por todo interior paulista, marcando presença nos principais pontos da capital, além de uma loja que será inaugurada em Orlando/EUA, no próximo dia 1º. No Shopping Piracicaba, o Estúdio da Sobrancelha by Fabiane Pinheiro fica no piso L1, próxima à loja RiHappy.

Para agendar uma avaliação gratuita e garantir o desconto de 10% em qualquer procedimento, basta enviar nome e telefone para o e-mail [email protected] ou para o Whatsapp da loja (19) 9 7147.5782. Diga que leu a notícia no PiraNOT.com e gostaria de participar da promoção.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

1 Comment

1 Comment

  1. Avatar

    guilherme foes

    23 de outubro de 2019 at 17:57

    muito bom o seu blog amigo , boas dicas tmj
    Valeuu continua compartilhando

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.