Connect with us

Piracicaba

Enquanto dono passa por abordagem policial, cachorro acompanha tudo atentamente

Junior Cardoso

Published

on

Foto: Divulgação

Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta 

Um cachorro provou o quanto é amigo do seu dono na noite de ontem (30). Ele aguardou, durante uma abordagem policial, o homem que o cria ser liberado acompanhando todo o processo do outro lado da rua. O caso ocorreu no bairro Vila Rezende, em Piracicaba – SP.

Segundo os policiais, dois moradores de rua estavam tumultuando ainda mais uma briga que havia ocorrido na Avenida Barão de Serra Negra, bem de frente a uma igreja.  Esse caso foi noticiado horas atrás pelo PiraNOT. O que chamou a atenção dos Guardas Civis (GC) foi a preocupação do cachorro que ficou ali, parado, acompanhando o dono do outro lado da via com um olhar atento e preocupado enquanto os agentes públicos verificavam os antecedentes criminais dos homens.

Em uma cidade onde há registros frequentes de irmã que mata irmã, maridos e esposas que tentam matar os seus companheiros, por exemplo, chega a ser emocionante ver como os animais são fieis, verdadeiros e amorosos. Valores esses que tem ficado de canto cada vez mais na sociedade moderna.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.