Connect with us

Piracicaba

Preso, homem diz que estava traficando para “levantar uma grana” em Piracicaba

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Foto: Valter Martins / PIRANOT

Foto: Valter Martins / PIRANOT

Na noite de ontem (27), a equipe da viatura 08 do GAP (Grupamento de Apoio) da Guarda Civil prendeu um servente de 32 anos. Com ele foram localizadas 62 pedras de crack, 18 porções de maconha, sete pinos de cocaína e R$ 20 em espécie.

Segundo os agentes Ayala, Alexandrino e Garrido, que inicialmente atenderam a ocorrência, eles patrulhavam o bairro Bosques do Lenheiro, na zona norte, quando na Rua das Oliveiras o suspeito foi avistado arremessando um pacote de batata chips.

Em revista pessoal, na cueca do homem foi encontrado o dinheiro. No pacote dispensado, foi apreendida a droga.

Quando questionado, o suspeito confessou ao GAP estar no mundo do crime para “levantar uma grana”. Ele foi conduzido ao plantão policial onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e ficará recolhido à carceragem a disposição da justiça.

Além da viatura 08, a 02 da Inspetoria Regional 2, a 68, com os guardas Barbosa e Castro, e a 15, com os agentes Charles e L. Gomes, ajudaram na abordagem.

 

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.