Connect with us

Notícias

Em Piracicaba, vítima é agredida por grupo de indivíduos e jogada de barranco

Rafael Fioravanti

Published

on

Um homem de 38 anos foi agredido e jogado de um barranco na tarde desta quinta-feira (19), em Piracicaba (SP). O caso ocorreu por volta das 15h10, na Avenida Corcovado, bairro Javary III, zona oeste do município.

O PIRANOT esteve no local e acompanhou tudo com exclusividade. Embora o homem tenha sido socorrido um pouco desorientado, ele contou que foi agredido por um grupo de indivíduos e, em seguida, jogado de um barranco de cerca de quatro metros de altura, em um local de difícil acesso.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou os primeiro socorros à vítima. Posteriormente, ele foi encaminhado à Santa Casa de Piracicaba, na região central.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

  • W&W POSTO DE LAVAGEM: procurando um lugar para lavar seu veículo? Conheça o W&W Posto de Lavagem, localizado na Rua Dom Pedro II, 2304. Mais informações pelo WhatsApp (19) 9.8763-7406.
  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

1 Comment

1 Comment

  1. Avatar

    piracicabano

    20 de setembro de 2019 at 11:04

    o que sera que aconteceu com este trabalhador ?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.