Connect with us

Notícias

Em Piracicaba, traficante de 19 anos é detido em operação da Polícia Civil nesta manhã

Rafael Fioravanti

Published

on

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta segunda-feira (27), um traficante de 19 anos por crime de tráfico e resistência à prisão. O caso ocorreu por volta das 10h, no bairro Jardim Flamboyant, em Piracicaba (SP).

Foto: Polícia Civil.

A Polícia Civil informou que, após um longo trabalho de investigação, policiais da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) obtiveram êxito em identificar um indivíduo de 19 anos na prática de comercialização de entorpecentes pelo portão de sua residência. Após os levantamentos investigativos e registros fotográficos da traficância no local, o delegado competente emitiu um mandado de busca e apreensão no imóvel do alvo. Foi nesta manhã de segunda-feira (27) que policiais cumpriram a referida ordem judicial.

Assim que policiais chegaram no imóvel, o indivíduo correu para o fundo de sua residência, onde foi surpreendido e abordado enquanto tentava dar descarga em parte dos entorpecentes, logo após jogá-los no vaso sanitário. Durante a abordagem, o indivíduo chegou a oferecer resistência à prisão, tendo sido necessário emprego de força física em todas as vezes para contê-lo.

Ao todo, a Polícia Civil informou que apreendeu um pedaço de maconha, 30 porções de maconha prontas para venda, R$ 80 reais em espécie proveniente do tráfico, um aparelho celular, papel com anotações de contabilidade, além de balança e material para embalo.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.