Connect with us

Obras

Em Piracicaba, Prefeitura anuncia reforma de cinco centros comunitários

Rafael Fioravanti

Published

on

A Prefeitura de Piracicaba anunciou na manhã desta terça-feira (28) a reforma de cinco centros comunitários do município, localizados nos bairros de Ártemis, Jardim São Paulo, Piracicamirim, Vila Industrial e Monte Alegre.

centros comunitários

Foto: Google Maps.

As obras, orçadas em R$ 300 mil, compreendem troca de coberturas, substituição de vidros, renovação da rede elétrica e hidráulica, troca de materiais sanitários, reconstrução de calçadas e adequação da sinalização.

Os centros são espaços de uso público, nos quais a população se reúne para debater temas de interesse do bairro e para realizar cursos, oficinas e confraternizações.

Centro comunitário de Ártemis
Endereço: Rua Júlio Quinelatto x Rua Fioravante Cenedese
Intervenções: troca total da cobertura, que está com problemas estruturais, e reparo na rede hidráulica

Centro comunitário do Jardim São Paulo
Endereço: Rua Ingá nº 834
Intervenções: reforma geral do prédio, incluindo troca das folhas das portas, conserto de vidros e instalação de tela de proteção nas janelas, troca de fechaduras; reparo na cobertura e nas redes elétrica e hidráulica; troca das louças dos sanitários; instalação de placas de sinalização e reconstrução total da calçada no entorno do prédio, assim como o passeio público

Centro comunitário do Piracicamirim
Endereço: Rua Militão José da Rocha nº 84
Intervenções: construção de rampa de acesso; instalação de novas portas; troca das folhas e fechaduras das portas; reparo na cobertura do salão; instalação de novo forro; reparo nas instalações hidráulicas; instalação de placas de sinalização; troca das louças dos sanitários e cozinha (pias/cubas); reconstrução do piso do salão

Centro comunitário da Vila Industrial
Endereço: Rua Cândido Portinari nº 445
Intervenções: calçada externa, ampliação de trecho da cobertura e reparos em geral

Centro comunitário do Monte Alegre
Endereço: Avenida Comendador Pedro Morganti nº 155
Intervenções: troca das portas de entrada para adequação junto ao Corpo de Bombeiros

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.