Connect with us

Notícias

Em Piracicaba, policiais militares ajudam mulher em trabalho de parto

Rafael Fioravanti

Published

on

Policiais militares ajudaram uma mulher em trabalho de parto na manhã desta quarta-feira (11), em Piracicaba (SP). O caso ocorreu por volta das 10h50, na Rua Sud Menucci, bairro da Paulista.

Foto: Polícia Militar.

Durante um patrulhamento pelo bairro da Paulista, policiais notaram, à distância, um veículo parado na via com uma movimentação anormal de pessoas ao arredor. Policiais se aproximaram e tomaram ciência de que uma mulher estava em trabalho de parto no banco traseiro do automóvel.

Policiais disseram ao marido da mulher para que dirigisse até a Santa Casa, e que fariam a escolta do veículo até o local. O soldado Rodrigues fez a escolta do veículo até a Santa Casa, enquanto que o Cabo Castilho foi dentro do veículo, auxiliando a mulher no serviço de parto.

Dentro do veículo, o Cabo Castilho notou uma complicação no parto, conhecida como circular cervical duplo (quando o cordão umbilical enrola duas vezes no pescoço da criança). O militar iniciou uma manobra para liberar o cordão umbilical do pescoço do bebê e, após alguns minutos, obteve sucesso.

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.

O recém-nascido está bem e chama-se Asaf Luigi. Final feliz.

Foto: Polícia Militar.

Foto: Polícia Militar.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

3 Comments

3 Comments

  1. Avatar

    Gisele Cardoso

    12 de setembro de 2019 at 12:49

    Parabéns

  2. Avatar

    Edilene R S Filizola

    12 de setembro de 2019 at 13:48

    Parabéns aos policiais que fizeram um lindo trabalhao, conheço o cabo Castilho desde pequeno sempre um ser humano incrível, emocionante de se ver

  3. Avatar

    Anderson

    12 de setembro de 2019 at 15:35

    PARABÉNS A ESSES GUERREIROS.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.