Connect with us

Notícias

Em Piracicaba, polícia investiga possível estupro contra criança de nove anos

Rafael Fioravanti

Published

on

A Polícia Civil de Piracicaba está investigando um possível estupro de vulnerável contra uma criança de nove anos de idade. Embora o caso tenha ocorrido por volta das 20h de sexta-feira (04), o Boletim de Ocorrência só foi registrado na noite desta segunda-feira (07).

Foto: Wagner Romano/Jornal PIRANOT

O acusado do crime tem 55 anos e esteve na delegacia para informar que o pai da criança o havia ameaçado de morte, após descobrir um possível abuso contra sua filha.

Relata o pai da criança que, na noite de sexta-feira (04), sua filha de nove anos disse que o acusado, seu padrasto, teria passado a mão em seus seios e por todo o seu corpo no período da noite, quando ela já estava prestes a dormir.

Uma investigação foi aberta e a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) ficou encarregada de investigar o ocorrido. O episódio foi registrado pela Polícia Civil como crime de estupro de vulnerável, incurso no Artigo 217-A do Código Penal Brasileiro.

 

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.