Connect with us

Notícias

Em Piracicaba, Polícia Civil aborda veículo suspeito e encontra 156kg de droga

Rafael Fioravanti

Published

on

A Polícia Civil apreendeu 156kg de maconha por volta das 14h desta terça-feira (21), na estrada do bairro Nova Suíça, em Piracicaba (SP). O Jornal PIRANOT conversou com Dr. Emerson Gardenal, delegado delegado de polícia e coordenador da Unidade de Polícia Judiciária (UPJ) de Piracicaba.

Foto: Polícia Civil.

De acordo com o Dr. Gardenal, policiais civis cumpriam ordem de serviço pelo bairro Nova Suíça, momento em que avistaram um veículo trafegando pela estrada do bairro em atitude suspeita. Policiais efetuaram uma abordagem e, durante revista em todo o veículo, encontraram 263 tijolos de maconha escondidos na caçamba do carro.

Ao ser questionado, o condutor do veículo disse que pegou a “carga” em Santa Bárbara D’Oeste e que ficou encarregado somente de trazê-la até Piracicaba. Ele disse desconhecer que se tratava de drogas.

Por fim, o veículo foi apreendido, assim como os entorpecentes. Na delegacia, ficou constatado que os 263 tijolos de maconha pesavam 156kg.

O indivíduo foi conduzido direto ao CDP (Centro de Detenção Provisória) e segue à disposição da Justiça.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.