Connect with us

Piracicaba

Em Piracicaba, PM detém jovem dirigindo carro sem CNH e em estado de embriaguez

Published

on

A Polícia Militar deteve na tarde desta terça-feira (05), em Piracicaba, um jovem de 26 anos por crime de embriaguez ao volante. O caso ocorreu por volta das 16h10, na esquina da Rua das Oliveiras com a Rua das Sapucaias, no bairro Mário Dedini.

Em Piracicaba, PM detém jovem dirigindo carro sem CNH e em estado de embriaguez

Foto: Rafael Fioravanti / Jornal PIRANOT

Os policiais militares, integrantes da viatura I-10509, informaram que transitavam pelo bairro Mário Dedini, momento em que surpreenderam o jovem de 26 anos dirigindo um veículo Chevrolet Cruze cinza. Foi informado ainda que o indivíduo “não é legalmente habilitado para conduzir veículo automotores e o mesmo aparentava estar alcoolizado.”

O jovem foi encaminhado à delegacia do município, onde prontificou-se a fornecer sangue para exame de dosagem alcoólica. A coleta foi feita e encaminhada ao exame. Já o veículo foi recolhido pelos policiais e encaminhado ao pátio da Ciretran.

A Polícia Civil de Piracicaba registrou o caso às 19h59 desta terça-feira (05), como crime de embriaguez ao volante, com base no Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (Lei 9.503/97). O 4º Distrito Policial do município ficou encarregado de investigar o ocorrido.

Rafael Fioravanti é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redação e integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.