Currently set to Index
Currently set to Follow
Connect with us

Piracicaba

Em Piracicaba, patrão é ameaçado por namorado de funcionária após afastá-la por suspeita de Covid-19

Published

on

Um homem de 68 anos, proprietário de uma loja de abrasivos no bairro Alto, em Piracicaba, foi ameaçado pelo namorado de sua funcionária, após decidir afastá-la por suspeita de coronavírus (Covid-19). O caso ocorreu por volta das 10h30 desta segunda-feira (06).

Em Piracicaba, patrão é ameaçado por namorado de funcionária após afastá-la por suspeita de Covid-19

Foto: Wagner Romano / Jornal Piranot

A vítima contou à Polícia Civil do município que estava em sua loja, momento em que o namorado de sua funcionária entrou em sua loja de forma abrupta, ultrapassando as correntes existentes no local, a fim de proferir palavras de baixo calão contra ele e ameaçar agredi-lo. O agressor disse “estar tirando satisfação” em razão de sua namorada ter sido afastada por suspeita de contaminação por coronavírus. Ao sair da loja, o indivíduo desferiu ainda um chute na porta de entrada do estabelecimento, danificando-a. Essas informações foram registradas em Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, ao qual o PIRANOT teve acesso.

A vítima de 68 anos também disse querer representar contra o agressor pelos delitos expostos. A Polícia Civil registrou o caso às 19h12 desta segunda-feira (06), como crime de ameaça, dano e violação de domicílio, incurso, respectivamente, nos Artigos 147, 163 e 150 do Código Penal Brasileiro.

O 2º Distrito Policial do município ficou encarregado de apurar o ocorrido.

 

  • SIGA O PIRANOT no GOOGLE NOTÍCIASclique aqui e acompanhe nossas notícias. É de graça!

Rafael Fioravanti é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redação e integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.