Connect with us

Notícias

Em Piracicaba, Operação Tapa-Buraco atendeu 111 bairros em quatro meses

Rafael Fioravanti

Published

on

A Prefeitura de Piracicaba levou, nos meses de maio, junho, julho e agosto, os serviços da Operação Tapa-Buraco a 111 bairros e loteamentos de todo o município. No balanço da Semob (Secretaria Municipal de Obras), foram utilizadas nesses período 3,4 mil toneladas de massa asfáltica, com média de 41,44 tonelada/dia.

Foto: Divulgação Prefeitura

Piracicaba tem mais de 400 mil veículos rodando diariamente pela ruas, o que acelera o desgaste do asfalto. O prefeito Barjas Negri ressalta que a população deve estar sempre colaborando, telefonando para o número 156 e informando onde o serviço se faz essencial — só assim o endereço pedido será incluído no cronograma de serviços. “No período das chuvas há um desgaste ainda maior no asfalto das vias. A fiscalização está sempre atenta às condições das vias, porém a população pode nos ajudar muito para que o trabalho seja ainda mais eficiente”, comunicou o prefeito.

De acordo com Vlamir Schiavuzzo, secretário da pasta, nesses quatro meses de operação os pontos mais críticos já foram atendidos. “Há ainda alguns pontos com buracos. A operação vai continuar até que todos os bairros de Piracicaba sejam atendidos”, alertou.

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.