Connect with us

Piracicaba

Em Piracicaba, mulher esfaqueia marido, põe fogo na casa e foge

Rafael Fioravanti

Published

on

Um caso de grave briga de casal foi registrado na madrugada desta sexta-feira (27), em Piracicaba (SP). O caso ocorreu por volta das 03h56, pela Rua Alpídio Rufini, bairro Mário Dedini.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com informações apuradas pelo PIRANOT, a Polícia Militar foi acionada ao bairro Mário Dedini para controlar uma briga de casal. Após a discussão, a mulher disse que atearia fogo no imóvel. O marido tentou impedi-la, momento em que ela o esfaqueou no braço direito, ateou fogo na casa e, em seguida, fugiu.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros compareceu no local e socorreu o marido até o Hospital da Unimed, onde ele foi medicado e liberado.

O imóvel ficou totalmente danificado.

O caso foi registrado pela Polícia Civil às 05h04 desta sexta-feira (27), como crime de lesão corporal e incêndio, incurso nos Artigos 129 e 250 do Código Penal Brasileiro. O 4º Distrito Policial da cidade ficou encarregado de investigar o ocorrido.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.