Connect with us

Piracicaba

Em Piracicaba, mulher é socorrida às pressas após levar três facadas do marido

Rafael Fioravanti

Published

on

Uma tentativa de feminicídio foi registrada na madrugada de sábado (30), na Rua São Francisco de Sales, no bairro Vila Fátima, em Piracicaba. Na ocasião, um indivíduo desferiu três facadas contra a esposa de 29 anos.

Em Piracicaba, mulher é socorrida às pressas após levar três facadas do namorado

Foto: Wagner Romano

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado a uma residência da Rua São Francisco de Sales, por volta das 03h40 de sábado (30), para atender uma ocorrência de agressão à mulher. Ao chegarem no local, socorristas encontraram a casa com o portão aberto, porém sem sinal de gente no interior do imóvel. O policiamento compareceu no local para fazer uma averiguação dentro da residência e encontraram a vítima bastante ferida no quarto do imóvel, deitada nua na cama.

A vítima levou três facadas, sendo duas nos braços e uma no peito. O SAMU prestou primeiros socorros à mulher ainda no local, e, em seguida, a conduziram até o Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC), onde ela permanece internada em estado crítico. No trajeto à unidade de saúde, socorristas informaram que a vítima chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória, que, felizmente, pôde ser revertida.

Indagada sobre o ocorrido, a vítima respondeu que, após uma discussão com seu marido, ele pegou uma faca de cozinha de cabo amarelo e então desferiu golpes contra ela. Conseguinte, ele empreendeu fuga sentido desconhecido. Ele segue foragido.

A Polícia Civil de Piracicaba registrou o caso às 10h04 de sábado (30), como crime de violência doméstica e tentativa de homicídio. 0 4º Distrito Policial do município ficou encarregado de apurar o ocorrido.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.