Connect with us

Notícias

Em Piracicaba, mulher é presa com drogas escondidas no órgão genital

Fernanda Maestro

Published

on

Uma mulher foi presa após tentar entrar na Penitenciária de Piracicaba, neste domingo (23), com drogas escondidas em seu órgão genital. Segundo informações da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), a droga encontrada nas embalagens introduzidas na genitália da detida se assemelha com a maconha.

Foto: SAP/Divulgação

A mulher foi flagrada pelos agentes penitenciários ao passar pelo scanner corporal e eles notarem alterações na região da cintura dela. Ao ser questionada, ela relatou o que possuía e, em local reservado, retirou as embalagens. A droga foi apreendida.

De acordo com a SAP, a mulher disse que foi obrigada pelo companheiro, que se encontra preso, a levar a droga pra ele. Ela foi encaminhada pela Polícia Militar para a delegacia de plantão. Um procedimento administrativo foi instaurado para apurar a participação do detento no caso.

Outro caso

Outra mulher foi detida na manhã deste domingo (23) ao tentar entrar no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba com maconha escondida no forro da calcinha. Segundo a unidade, ela também foi flagrada no scanner corporal.

Depois de localizar a droga, os agentes acionaram a Polícia Militar, que conduziu a mulher até o plantão policial para que fosse feito um boletim de ocorrência. A droga foi apreendida.

  • Sua moto está precisando de manutenção, acessórios ou peças? Então conheça a SOS Motos e encontre tudo o que você precisa. Clique aqui e veja mais.

Jornalista formada pela Universidade Metodista de Piracicaba. Trabalhou em campanhas políticas e estagiou na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Atualmente, integra a equipe dos jornais PIRANOT e PORJUCA.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.