Connect with us

Piracicaba

Em Piracicaba, mulher dá facadas no marido para defender o próprio filho

Rafael Fioravanti

Published

on

Em defesa do próprio filho, uma mulher de 32 anos desferiu várias facadas no braço esquerdo de seu marido na noite desta quarta-feira (20), em Piracicaba (SP). O caso ocorreu por volta das 22h52, em uma casa da Avenida Rio das Pedras, no bairro Piracicamirim.

pm 1 dp plantão polícia

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

A viatura I-10405 da Polícia Militar foi acionada à residência do casal para atender um desentendimento entre eles, ocasião em que a mulher, em defesa do próprio filho, se desentendeu com seu marido e desferiu vários golpes de faca em seu braço, causando ferimentos superficiais.

A mulher disse que seu marido fez uso de bebida alcoólica, e, por conta disso, ele demonstrava bastante agressividade. Ela disse também ter sido ofendida moralmente por ele.

Ela foi orientada quanto ao prazo para representar legalmente contra seu marido, mas limitou-se a dizer que, por ora, não pretende fazer nada; de acordo com ela, todas as medidas legais serão tomadas posteriormente, em momento oportuno. O marido embriagado também não manifestou desejo de representar em desfavor da esposa.

A Polícia Civil registrou o caso à 00h05 desta quinta-feira (21), como crime de lesão corporal, vias de fato e violência doméstica. O 6º Distrito Policial do município ficou encarregado de apurar o ocorrido.

 

  • COTIP / FUMEP – Matrículas abertas para o melhor Ensino Médio e Técnico de Piracicaba para seu filho. Seu mais em: www.fumep.edu.br/cotip
  • VESTIBULAR EEP – Alcance suas metas! Veja os cursos disponíveis para Piracicaba em 2020 no site http://vestibulareep.com.br/.
  • DINHEIRO DE VOLTA – Em Piracicaba, receba de volta taxas abusivas cobradas no seu contrato QUITADO de financiamento de veículo. Clique aqui e saiba mais.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.