Connect with us

Piracicaba

Em Piracicaba, mecânico de 49 anos é preso após episódio de violência doméstica

Rafael Fioravanti

Published

on

Um mecânico de 49 anos foi preso em Piracicaba na tarde desta quarta-feira (25), após um episódio de violência doméstica e vias de fato. O caso ocorreu por volta das 16h34, na casa onde ele reside, no bairro Vila Monteiro.

DP plantão

Foto: Rafael Fioravanti / Jornal PIRANOT

De acordo com informações oficiais registradas em Boletim de Ocorrência, o mecânico de 49 anos saiu de casa por volta das 11 horas. Após ingerir bebida alcoólica, ele teria retornado à casa por volta das 15h30, bastante agressivo, dizendo à esposa que havia registrado uma ocorrência contra ela e os filhos e que todos estariam “encrencados”. A vítima ainda contou aos policiais que, no quarto, encontrou um copo de conhaque e que, após jogar o copo de bebida fora, ele teria ficado ainda mais agressivo. Segundo a vítima, ele teria puxado seu cabelo violentamente chegando a arrancar uma porção, além de também ter desferido um chute em sua perna.

Os filhos do casal, após presenciarem toda a agressão, intervieram.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos ao plantão policial, onde o delegado decretou a prisão do indiciado. O Boletim de Ocorrência do caso diz ainda que “não foi arbitrada fiança criminal por se tratar de violência doméstica e familiar contra a mulher, estando presente o risco do indiciado intervir contra a integridade física da vítima e dos filhos.”

A Polícia Civil informou ainda que o indiciado permanecerá custodiado na carceragem do plantão, aguardando decisão judicial sobre sua prisão.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.