Connect with us

Especial

Em Piracicaba, loja infantil promove evento de comemoração ao Dia das Crianças

Rafael Fioravanti

Published

on

Com os bebês crescendo cada vez mais rápido, a dúvida das mamães é sempre o que fazer com as peças usadas. Em algumas ocasiões, as roupinhas e acessórios foram usados uma única vez, e, em outras, sequer chegaram a ser usadas. É pensando nisso que nasceu a Cresci e Perdi Bazar Infantil, aqui em Piracicaba.

Foto: Divulgação.

A Cresci e Perdi é nova em Piracicaba e tem pouco mais de dois meses de vida aqui na cidade. Quem quiser conhecer a loja, eis aqui a oportunidade: neste sábado (12), o bazar estará de portas abertas a partir das 09h, na Rua Boa Morte Nº 1864, em frente ao Colégio Dom Bosco Assunção, área central de Piracicaba. O evento de comemoração ao Dia das Crianças terá muita pipoca e algodão doce para o seu filho, além da presença especial dos personagens Hulk, Homem-Aranha e Patrulha Canina, a partir das 10h30. O evento é totalmente gratuito.

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

Cresci e Perdi Bazar Infantil

A Cresci e Perdi elaborou uma loja infantil inteligente e diferente de tudo o que já existe em Piracicaba. Inspirado em um modelo de negócio do exterior, a marca aposta no consumo consciente e oferece produtos de 40% a 90% mais barato que as lojas convencionais. São muitas roupas do tamanho RN até 16 anos, além de calçados e acessórios novos e seminovos.

Outro diferencial da loja é que os clientes podem levar suas peças para serem avaliadas e o valor gerado pode ser convertido em um desconto na hora da compra. A qualidade dos produtos também é outra grande característica da loja, já que toda peça é avaliada individualmente e sempre pensada no bem-estar e carinho para o seu filho.

Informações

Cresci e Perdi Bazar Infantil
Data: Sábado, 12 de outubro de 2019
Local: Rua Boa Morte Nº 1864, Centro
Horário: Loja aberta a partir das 09h | Personagens chegam às 10h30
Telefone: (19) 3422-8148
Evento gratuito.

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.