Connect with us

Piracicaba

Em Piracicaba, jovem morre após roubar carro e fazer vítima refém

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Um jovem de 21 anos, suspeito de, com outras três pessoas, entre elas uma adolescente de 15 anos, roubar um carro e fazer um refém em Piracicaba, acabou morrendo em um confronto com a Polícia Militar (PM). O crime ocorreu na madrugada de ontem.

Segundo Boletim de Ocorrência, um entregador de 24 anos avistou quando um operador de máquinas de 53 anos foi abordado por um quarteto na Rua José de Alencar, no bairro Nova América. Ele percebeu que os criminosos estavam armados e colocaram a vítima dentro do veículo. O jovem então acionou a polícia que começou a procurar pela cidade o carro que foi localizado pouco depois na estrada que liga o município à Anhembi onde uma ordem de parada foi dada, mas acabou não sendo obedecida.

Ainda segundo a versão oficial, o carro só parou próximo de uma mata onde os ocupantes desceram e foram para dentro dela. Policiais alegaram ter ouvido um barulho parecido com tiro e revidaram seis vezes. Um jovem recebeu três balas.

Em buscas pela mata, notou-se que dois suspeitos fugiram e uma adolescente foi localizada e apreendida.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas o suspeito não resistiu e morreu.

A vítima confirmou a versão do entregador. Segundo ele, dois dos criminosos estavam armados e o largaram em uma rua do bairro Pau D’Alinho pouco antes da troca de tiros.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.