Connect with us

Notícias

Em Piracicaba, jovem de 23 anos é socorrida após levar facada nas costas

Rafael Fioravanti

Published

on

Uma jovem de 23 anos foi esfaqueada na tarde desta segunda-feira (13), no bairro da Paulicéia, em Piracicaba (SP). O crime ocorreu por volta das 16h30, na Rua Aimorés.

romo

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, chegou à Guarda Civil Municipal (GCM) a informação de que uma mulher estava andando pela Rua Aimorés, próximo ao cruzamento com a Rua Virgílio Furlan, implorando por ajuda. A jovem tinha nas costas uma perfuração aparentemente causada por arma branca (faca).

A USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, prestou primeiros socorros à jovem ainda no local, e, em seguida, a encaminhou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Vila Cristina, onde segue em observação.

A jovem estava bastante transtornada e não conseguiu dizer a ninguém o que havia acontecido. A ocorrência foi atendida pela ROMO 03 da GCM.

O PIRANOT segue em plantão e volta assim que mais informações forem divulgadas.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.