Connect with us

Notícias

Em Piracicaba, indivíduo é alvejado após tentar invadir residência para roubar

Rafael Fioravanti

Published

on

Um indivíduo foi alvejado com um disparo de arma de fogo por volta das 16h55 desta quarta-feira (12), em Piracicaba (SP). O incidente ocorreu na Avenida Francisco Faria, no bairro da Vila Rezende, zona oeste do município.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Este é um plantão do Jornal PIRANOT, dado às 17h15 desta quarta. O PIRANOT já se encontra no referido local, apurando maiores informações, e volta assim que mais detalhes do caso forem divulgados. A princípio, apuramos que um indivíduo de 36 anos tentou invadir uma residência para cometer um crime de roubo, momento em que foi surpreendido pelo dono da residência, que reagiu ao roubo e surpreendeu o indivíduo.

O indivíduo foi alvejado com um disparo no antebraço e foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Voltamos em breve com mais informações, acesse << www.piranot.com >>.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

  • Sua moto está precisando de manutenção, acessórios ou peças? Então conheça a SOS Motos e encontre tudo o que você precisa. Clique aqui e veja mais.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

1 Comment

1 Comment

  1. Avatar

    Carlos

    12 de fevereiro de 2020 at 18:58

    Quando a caça está armada, o caçador morre de fome. ??????

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.