Connect with us

Piracicaba

Em Piracicaba, Hyundai anuncia férias coletivas com início em 18 de dezembro

Rafael Fioravanti

Published

on

A Hyundai Motor Brasil informou que sua fábrica em Piracicaba (SP) terá férias coletivas de 18 de dezembro de 2019 a 13 de janeiro de 2020. As atividades só serão retomadas a partir do dia 14 de janeiro de 2020.

Hyundai

Foto: Arquivo

De acordo com a empresa, o recesso contempla os 2,3 mil funcionários da área de produção. As equipes de administração e manutenção continuarão trabalhando durante este período.

A paralisação da Hyundai faz parte de um planejamento regular, já que a fábrica opera o ano todo em três turnos, sem interrupção. Com isso, será possível a manutenção programada das máquinas, limpeza geral e modernização de algumas instalações.

Em janeiro, a produção da empresa será retomada em plena capacidade, aproveitando que toda a linha do HB20 Nova Geração já está sendo comercializada, após o recente início das vendas do HB20X. A linha HB20 está em um momento crescente de vendas no mercado interno após sua renovação completa, iniciada em setembro. O HB20 volta a figurar entre os modelos mais vendidos do País, enquanto o SUV Creta segue como o segundo SUV compacto mais vendido do ano.

 

  • COTIP / FUMEP – Matrículas abertas para o melhor Ensino Médio e Técnico de Piracicaba para seu filho. Seu mais em: www.fumep.edu.br/cotip
  • DINHEIRO DE VOLTA – Em Piracicaba, receba de volta taxas abusivas cobradas no seu contrato QUITADO de financiamento de veículo. Clique aqui e saiba mais.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.