Currently set to Index
Currently set to Follow
Connect with us

Notícias

Em Piracicaba, homem tentou agredir PM com ‘pá’ antes de ser morto

Published

on

Continuamos o plantão sobre a morte de um homem no Terra Rica, zona leste de Piracicaba, na noite de hoje (30). Há pouco, 20h15, um tenente da Polícia Militar esclareceu ao Jornal PIRANOT as circunstâncias do caso.

Em Piracicaba, homem tentou agredir PM com 'picareta' antes de ser morto

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Segundo o tenente ouvido pela reportagem, ao chegar no local dos fatos, policiais encontraram o homem muito agitado. “Ele havia agredido a esposa, o cunhado e ainda quebrado toda a casa. Quando a equipe da viatura chegou, ele avançou sobre os policiais com uma pá e foi alvejado com um tiro”, disse.

Mais cedo o PIRANOT entrevistou a cunhada do homem morto. Ela falou que a família dela foi agredida por ele com dois pedaços de pau, em momentos diferentes. A casa da ex-esposa dele e o carro do cunhado foram quebrados.

Até este plantão, às 21 horas, o corpo já havia sido removido ao IML. A identidade do morto ainda não foi revelada. O Boletim de Ocorrência será lavrado nas próximas horas.

Mais detalhes deste caso, se houver, serão publicados amanhã. Encerramos aqui, por hora, a cobertura deste caso iniciada às 18h30.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Iniciou a graduação em jornalismo na Faculdade Isca, de Limeira, e, posteriormente, transferiu-se para a UNIMEP. Cursou assessoria de imprensa pelo SENAC e fez estágio na área na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Até hoje teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

1 Comment

1 Comment

  1. João Ricardo

    1 de julho de 2020 at 12:48

    CPF cancelado com sucesso

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.