Connect with us

Piracicaba

Em Piracicaba, homem sofre hipoglicemia no trânsito, bate carro e fica inconsciente

Published

on

Um homem de 54 anos, portador de diabetes, passou mal no trânsito e acabou colidindo o veículo que dirigia contra uma árvore. O caso ocorreu por volta das 16h10, na altura do numeral 510 da Rua João Batista de Castro, no bairro da Vila Rezende, zona oeste de Piracicaba (SP).

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com informações apuradas no local pelo PIRANOT, a vítima de 54 anos trafegava pela Rua João Batista de Castro, no bairro da Vila Rezende, momento em que sofreu uma crise de hipoglicemia. Isso fez com que a vítima perdesse o controle do automóvel e colidisse de frente contra uma árvore de pequeno porte. Após o acidente, a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local e prestou os primeiros socorros ao homem;  como ele se encontrava inconsciente pelo local, a Unidade de Suporte Avançado do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) acabou acionada junto.

O homem sofreu um ferimento subgaleal na cabeça e acabou encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Rezende.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

  • ESTAMOS NO INSTA – conheça e siga o PIRANOT também no Instagram. Clique aqui.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Rafael Fioravanti é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redação e integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.